Nossa equipe está em atendimento remoto e os canais de comunicação com o colégio seguem em funcionamento, a fim de que nosso diálogo seja cada vez mais claro e efetivo.
Dá só uma olhada em como podemos permanecer conectados neste período de suspensão de aulas:
APP
O aplicativo do Certus é o seu canal de comunicação com professores e coordenação pedagógica. Por ele é possível esclarecer dúvidas e acompanhar tarefas, conteúdos e atividades individuais e da turma do seu filho.
Veja outras funcionalidades do APP:
- Agenda digital;
- Calendário de eventos;
- Comunicados e Circulares;
- Descritivo de trabalhos, avaliações e lições de casa.
Conta Google Estudante | Google Sala de Aula
Disponível para estudantes a partir do 3º ano do Ensino Fundamental I à 3º Série do Ensino Médio, esta é uma das ferramentas mais utilizadas pelos professores nas aulas digitais.
Por meio da Conta Google o estudante pode participar das videoaulas e acessar atividades sugeridas pelos educadores.
Você tem dúvidas de como acessá-la e visualizar as atividades?
Veja um tutorial e saiba como acessar o Google Sala de Aula
Portal UNOi
Apostilas, recursos e atividades digitais integrados ao conteúdo trabalhado no dia a dia por todos os estudantes.
Veja como acessar a plataforma UNOi.
Terminal Web
Este é o meio mais simples de obter documentos básicos da secretaria e financeiro. Você acessa o Terminal Web na linha superior do nosso site e visualiza por lá:
- Boletim de notas e faltas do estudante;
- Declaração de Escolaridade;
- Demonstrativo de Pagamentos;
- 2ª via de Boleto Bancário.
Atendimento
Neste período de suspensão de aulas disponibilizamos o e-mail: atendimento@certus.com.br para dúvidas a respeito das tecnologias acima descritas, disponibilização de logins e senhas de acesso e assuntos gerais.
Nossa equipe está em home office, prestando atendimento em horário comercial.
Com isso, nos mantemos conectados por meio de ferramentas de comunicação funcionais.
Faça bom uso e aproveite!
Obrigado pela parceria, Equipe Certus