Decora Natal Em Família

A proposta do Decora Natal Em Família vai além de um simples concurso de decoração natalina.

Reunir a família e os amigos em torno de uma produção sustentável que envolva o afeto, a troca proporcionada pelo coletivo e a experiência de construir algo que emocione e atinja diversas faixas etárias é o maior desafio.

COMPARTILHE:  

Veja o álbum de fotos

O espírito natalino, por si só já traz consigo uma mensagem de paz, amor, solidariedade, empatia e amor ao próximo. Ao propor que as famílias decorem os cantos do colégio reafirma-se o real sentido da palavra pertencimento. O colégio é onde o estudante passa a maior parte do seu dia, é o quintal e, para muitos, a segunda casa… Por este motivo, oferecer um ambiente democrático, onde a família seja parte atuante é indispensável!

E foi assim, fortalecendo vínculos que os inscritos no Decora Natal 2018 encantaram a todos com suas produções. Anjos e estrelas de caixinhas de leite, guirlandas de rolhas e tampinhas de garrafa pet, bonecos de neve feitos com copos plásticos, anjos de jornal, sinos de garrafa pet e fuxicos trouxeram originalidade e graça ao nosso pomar.

COMPARTILHE:  

Gratidão é a palavra que define o sentimento de poder receber este carinho. E a lição que se leva deste concurso tem a ver com momentos, doação e tempo que se investe nas relações. “Porque família é, afinal, um grupo de gente que tá junto e que se ama. E algumas vezes a gente escolhe com qual família quer decorar nosso Natal”, Paula Cintra.

 

Confira o álbum de fotos:

Veja a decoração da Família Alves

Veja a decoração da Família Atti Bandeira

Veja a decoração da Família Bernardes

Veja a decoração da Família Cacco – Participação Especial 3º ano

Veja a decoração daFamília Catto

Veja a decoração da Família Chizzolini

Veja a decoração da Família Martins de Souza

Veja a decoração da Família Souza Martin

Veja a decoração da Família Vital

Veja a decoração das Famílias Volpe Goldoni e Liberato Bressani 

Veja a decoração da Família Sola

 

Outras pessoas também leram:

Menu